A 2º Cavalgada Tropa Sertaneja, realizada no último sábado (14) no Lago Azul, terminou de forma trágica com o assassinato de Genilson. Os organizadores da festa divulgaram uma nota lamentando o ocorrido e informaram que não realizarão mais cavalgadas “em respeito ao nosso amigo”.

Estava muito bom a festa da 2 cavalgada Tropa Sertaneja, pena que não terminou como planejamos. Estamos muito triste com o acontecido. Pena que nem todos vão pra se divertir. A equipe *DU CHÃO NUM PASSA* E *TROPA SERTANEJA* lamenta o acontecido, estamos muito abalados e decidimos que não haverá mais cavalgadas realizada por essas duas Equipe, foram 8 meses de trabalho jogado por água abaixo e no final de tudo, perdemos um Grande Amigo, infelizmente uma pessoa tirou a vida de um pai de Família.

Pedimos a Deus que conforte o coração dessa família que é minha família também. A justiça seja feita. E em respeito ao nosso amigo Genilson, queremos informar que essa foi a última cavalgada realizada. Pedimos desculpas por tudo. Lamentamos a nossa perca pois era um grande amigo e decidimos acabar. Nossa cultura e tradição está chegando ao fim. E declaramos também COM MUITA DOR NO CORAÇÃO que não haverá mais a 3º edição da cavalgada DU CHÃO NUM PASSA.

Fiquem com Deus e muito obrigado.
Equipe Tropa sertaneja e Equipe Du Chão Num Passa 🙏

Galeria de Fotos

Fotos: Celio Bomfim / L1 News / CB Fotografia