5º CRPM unifica equipe do GPT em Luziânia; ou não

Procuramos a assessoria de comunicação do 5º CRPM para tentar esclarecer essa história.

Por em 06/01/2017 às 16:40
SoftPede

Publicamos aqui na manhã da última quinta-feira (05) que o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), com sede em vários municípios do Entorno Sul, passaria a ser sediado apenas em Luziânia. E de lá as viaturas sairiam para outras cidades.

“Diariamente cada município deve receber uma viatura. Porém, com a mudança o patrulhamento em cada cidade vai depender do planejamento diário. Quando houver operação mais intensa em um determinado município, poderá acontecer de outra região ficar sem ronda”, este é um trecho da última matéria do L1.

Algumas informações foram divulgadas nas redes sociais que o GPT de Novo Gama iria acabar, posteriormente que o grupo estava de volta. O L1 News procurou a assessoria de imprensa do 5º CRPM para tentar saber a real situação.

“Então, esse tipo de declaração, quem fornece é o comandante, mas eu posso adiantar para você que o GPT não acabou. O que acontece é que haveria uma junção de tal grupo com outros policiais que já formam o tático do 5º CRPM. Contudo, parece que não ocorrerá dessa forma mais”, informou a assessoria.

A equipe L1 News continuará atenta quanto ao assunto GPT. Por enquanto são essas informações que temos.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

atualização às 16:54.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *