Saneago informa que poderá faltar água neste sábado (04) em NG

Água em Santa Maria será desligada às 8h, e com isso Novo Gama ficará sem 27% do seu fornecimento.

Por em 03/02/2017 às 16:38
SoftPede

Cerca de 27% do abastecimento de água em Novo Gama é destinado pela Caesb. E com o rodízio no fornecimento de água no DF, toda vez que é desligado o abastecimento em Santa Maria, o município goiano fica sem esse complemento.

Nesta tarde de sexta-feira (03/02), a Caesb definiu o novo cronograma do rodízio. A água em Santa Maria será desligada às 8h e deve voltar ao normal no domingo. Devido ao racionamento, a Saneago emitiu uma nota informando que poderá faltar água em Novo Gama. A empresa orienta o uso moderado de suas reservas domiciliares (confira a nota ao final do post).

O racionamento no DF começou há duas semanas. Até o último sábado (28/01) não havia registros da falta de água em Novo Gama. Porém, de domingo para segunda-feira (30), algumas regiões da cidade ficaram sem fornecimento. Ao L1 News, houve relatos da falta de água no centro de Novo Gama e nos bairros Lunabel e Boa Vista. A Saneago justificou que devido ao racionamento e à um vazamento, ocorreu a falha na prestação do serviço.

Nota da Saneago

A Saneago informa que devido ao racionamento praticado pela companhia de saneamento do Distrito Federal, poderá afetar o abastecimento de água no município de novo Gama neste sábado, dia 04, com recuperação prevista para o domingo, dia 05. A Saneago solicita a compreensão da população e orienta para o consumo moderado de suas reservas domiciliares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *