Fabiano Ramos prepara lançamento do primeiro CD solo

Cantor e compositor teve grande projeção no Centro-Oeste com a dupla Brunno César & Fabiano.

Por em 20/04/2017 às 16:37
SoftPede

Assim como a população de Brasília o estilo musical da capital é bastante diversificado. E se você gosta de sertanejo – um dos ritmos mais tocados – já ouviu falar da dupla Brunno César & Fabiano, que teve grande projeção não apenas no DF, mas em todo o Centro-Oeste.

Fabiano Ramos prepara CD solo. (Foto: divulgação)

Fabiano Ramos prepara CD solo. (Foto: divulgação)

Agora Fabiano Ramos está em carreira solo. Ele prepara para o mês de maio o lançamento do seu primeiro CD solo.

Com talento inquestionável, Fabiano traz um show alegre, descontraído e, por onde passa, conquista mais fãs. Além de ganhar a cada dia mais respeito no meio artístico da região.

História

Mineiro da cidade de Paracatu, Fabiano Ramos começou a trilhar sua carreira musical aos 16 anos de idade, ao participar de festivais em sua cidade e proximidades. Dono de uma voz aveludada e de grande potencial, saiu em busca de mais espaço, reconhecimento e realização dos seu sonhos.

Mineiro de Paracatu, Fabiano Ramos iniciou a carreira musical aos 16 anos. (Foto: divulgação)

Mineiro de Paracatu, Fabiano Ramos iniciou a carreira musical aos 16 anos. (Foto: divulgação)

Aos 18 anos mudou-se para Goiânia/GO – capital da música sertaneja – onde formou sua primeira dupla e começou a cantar profissionalmente em bares e festas da região, e com essa nova realidade veio também inspirações para várias composições.

Pouco tempo depois já no Distrito Federal realizou diversos trabalhos, e participou de alguns projetos, um deles foi a dupla Brunno César & Fabiano e apresentação do programa de televisão “Meu Reino Encantado” – trabalho que trouxe muitas oportunidades e grandes amizades no meio sertanejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *