Foi assinada na última quarta-feira (09) ordem de serviço para reformar e revitalizar o sintético do Lago Azul. A empresa WM Paisagismo, Urbanismo E Comércio Eireli – ME será responsável pela execução da obra.

De acordo com a prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves (PSDB), a obra está orçada em R$ 75.002,40 mil. Instalação de grama artificial e rede de proteção são alguns dos serviços a serem realizados na reforma.

A ordem de serviço foi assinada durante assembléia realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Os parlamentares Geisivan BB, Ricardo Constru, Ilma do Baduca, Cid da Meios, Roberto de Vicentin, José Lopes, Neto Dantas, Medeiros e Adriano do Transporte assinaram o documento autorizando a empresa WM.

Prefeita e vereadores assinam ordem de serviço para reformar sintético. (Foto: divulgação)

Sobre o Sintético

sintético foi inaugurado na gestão do prefeito Doka, em 2011, durante comemoração dos 29 anos do Lago Azul. Na época o governo chamava o local de centro recreativo, por possuir além do campo sociaty, uma praça, parquinho para crianças e academia para terceira idade.

Sete anos depois, pouco restou do centro recreativo. O parquinho não existe mais, a parte do campo sintético não há vestígio da grama e tornou-se infuncional. A parte do bar e das salas administrativas, virou dormitório para moradores de rua. O que encontra-se em condições razoáveis é a academia da terceira idade.

Do parquinho restou apenas a caixa de areia. (Imagem: L1 News / Lago Azul News)