L1 News
Por em 05/06/2018 às 20:57

Posto de Saúde no Lago Azul tem horário de funcionamento reduzido

Antes até 22h, atendimento passou a ser de segunda a sábado, das 7h às 19h.

Sem um hospital na cidade, a população de Novo Gama tem acesso limitado a rede pública de saúde. Para os moradores do Lago Azul e bairros vizinhos o atendimento ficou ainda mais limitado.

No dia 1º de junho, a Prefeitura Municipal de Novo Gama reduziu o horário de funcionamento do principal posto de saúde do Lago Azul. Antes a unidade funcionava até às 22h. Agora o atendimento passou a ser de segunda a sábado, das 7h às 19h. Um cartaz comunica a mudança.

A medida afeta principalmente moradores que passam o dia fora e que procuram a unidade de saúde após o expediente de trabalho. Depois das 19h, os moradores terão que procurar atendimento médico no Posto 24h, no centro de Novo Gama, ou na rede de saúde do Distrito Federal.

Antes até 22h, atendimento passou a ser de segunda a sábado, das 7h às 19h.

Em 2013 o horário foi estendido até às 22h. Na época a promessa era que o Posto do Lago Azul viria a funcionar 24h por dia. Na mesma ocasião foi entregue uma ambulância.

Leia também

– Prefeitura volta atrás e anuncia novo horário para “Posto 22h”

2 respostas para “Posto de Saúde no Lago Azul tem horário de funcionamento reduzido”

  1. Marcos Monteiro disse:

    Queria entender a razão disso ai. Será algum tipo de retaliação por algum comentário em rede social que desagradou a Senhora Prefeita?
    Que eu saiba é justamente nesse horário (19h) que muitos Pais de família estão chegando do trabalho e é o horário que tem disponível pra ir no Posto de Saúde. É muita covardia fazer isso.

  2. Maria Elisa disse:

    Acho isso um absurdo com a população,nos não escolhemos a hora pra fc doente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *