SoftPede

Em entrevista na TV, Carlinhos do Mangão fala de saúde, empregos e infraestrutura

Eleito prefeito de Novo Gama, Carlinhos projetou ações para seu mandato a partir de 2021

por em 19/11/2020 às 14:23

Nesta quinta-feira (19/11), Carlinhos do Mangão (PL) – prefeito eleito para a cidade de Novo Gama, concedeu entrevista ao programa Balanço Geral da Record TV Brasília e foi questionado sobre os desafios a frente da prefeitura do município.

Carlinhos respondeu perguntas sobre saúde, segurança, geração de empregos e infraestrutura. Em várias ocasiões, Mangão citou o nome do governador Ronaldo Caiado (DEM), de quem recebeu apoio durante a campanha eleitoral.

Saúde

Sobre a saúde, Carlinhos falou que o assunto é uma das prioridades de seu governo. Ele citou que pretende no primeiro mês de mandato ampliar o horário do posto de saúde do Lago Azul, para funcionar 24h.

Infraestrutura

Na infraestrutura, um dos pontos mencionados é a busca por emendas parlamentares para investimento em Novo Gama. Carlinhos disse que ontem esteve em Goiânia tratando deste assunto com deputados.

Empregos

Sobre a geração de empregos, Carlinhos falou que a prefeitura precisa atuar de maneira conjunta com a secretaria de indústria visando fortalecer o comércio.

Foto: reprodução / Record TV

Outra medida citada, foi a criação de um polo industrial em parceria com o governo estadual. Segundo Mangão, este polo geraria de forma direta e indireta cerca de 2 mil empregos.

Reunião com Caiado

Na reunião que terá amanhã com o governador Caiado, Carlinhos adiantou que deseja discutir sobre o polo industrial, CIRETRAN e Vapt-Vutp.

Nota do editor: tivemos um problema na transmissão e não conseguimos ouvir a resposta do Carlinhos do Mangão quando questionado sobre a segurança no município. O texto será atualizado com esta informação.